Atividades do Regime Especial de Aulas Não presenciais de Língua Portuguesa 8º "A" e "B"
Escola Estadual Professor Marcilon Dorneles
Professora Adeliene A. Silva
Trindade, 18 de maio de 2020
Habilidade: (EF69LP02-A) Analisar e comparar peças publicitárias variadas (outdoor, anúncios e propagandas em diferentes mídias, spots, banner, jingle, vídeos etc.), (EF69LP02-B) Perceber a articulação entre peças publicitárias em campanhas, as especificidades das várias semioses e mídias, a adequação dessas peças ao público-alvo, aos objetivos do anunciante e/ou da campanha
Ø LEIA
O TEXTO COM ATENÇÃO;
Ø COPIE
AS ATIVIDADES E RESPONDA EM SEU CADERNO.
ATIVIDADES
Leia
o anúncio a seguir, depois copie e responda as atividades em seu caderno.

Atividade
1
1)
Qual o argumento do
anúncio publicitário?
2)
De acordo com a
imagem, qual é o principal objetivo do Toddy?
3)
Qual
é o público-alvo?
4)
Em sua opinião, qual
a importância da imagem no anúncio?
Disponível em: https://www.propagandashistoricas.com.br/2019/04/toddy-gelado.html, Acesso em 27 de abril de 2020.

Saudades de vocês!!!!!
Comentários
Postar um comentário